sábado, 8 de março de 2014

Capitulo 75-"Estás noiva?"

Olá meninas!
Tal como tinha prometido está aqui mais um capitulo!
Quero é ler as vossas opiniões,sim?

Beijinhos
Rita







(Rita)

Rita-Rúben..Não sei que dizer,eu não esperava isto.-olhei para as alianças e depois para o Rúben que tinha um sorriso no rosto esperando pela minha reacção.-São lindas de facto.

Rúben-Eu fiz questão de serem especiais..-pegou numa das alianças.-
Desenhei a tua aliança.-sorriu.

Rita-Tu o quê?

Rúben-És a pessoa mais especial da minha vida e esta aliança é símbolo do nosso amor por isto tinha de ser tão especial e única como tu.-sorri e voltei a olhar para a aliança brilhante.-Gostas?

Rita-Claro que gosto é linda…Então foi por isto que andavas todo esquisito?-ele riu.

Rúben-Sim,não queria que soubesses que estava a desenhar a tua aliança.

Rita-Elas são muito bonitas Rúben.-peguei na caixa e tirei a aliança dele.Peguei na sua mão e coloquei a aliança no seu dedo.Ele fez o mesmo com a aliança que tinha desenhado para mim.

Ele entrelaçou a sua mão na minha e uniu os nossos lábios.Pouco depois juntou as nossas línguas que ficaram em perfeita sintonia,enquanto os nossos corpos estavam próximos um dos outro.

Pouco depois ele separou os nossos lábios e olhou-me com um sorriso.Levantou-se e por estarmos de mãos dadas fez com que eu também me colocasse de pé.
Perguntei-lhe onde íamos,já que estávamos muito bem ali no sofá mas ele sorriu e virou costas.Percebi segundos depois que íamos em direcção ao quarto.Ele abriu a porta e assim que entrei fiquei de queixo caído.Afinal não era só a sala que estava toda decorada,o quarto estava lindo!Com pétalas de rosas por todo lado.Até um coração com pétalas de rosa vermelhas sobre a cama havia.



Rita-O quarto está tão lindo amor.-ele sorriu.Olhei para recanto do quarto e vi um saco vermelho sobre a cabeceira.-O que é aquilo?-apontei para o saco.Ele voltou a sorrir,agarrou no saco e deu-mo.


Rúben-É para ti.

Rita-Para mim?

Rúben-Sim,comprei-te um presentinho…Quero é saber se gostas.-decidi matar a minha curiosidade e abri o presente.Desviei aquele papel e apercebi-me logo do que era.Não pode deixar de ficar surpreendida…Se as alianças tinham sido uma surpresa pelo os vistos não eram a única da noite.Retirei o soutien de dentro do saco.Era muito bonito,bastante sexy com aquela renda preta..isto para não falar das meias de liga e naquela tanga.


Rita-Lingerie?

Rúben-Não gostaste?

Rita-Não,não é isto.Só que não esperava que me oferecesses lingerie mas é muita bonita.

Rúben-Então.-aproximou-se até sentir o seu corpo contra o meu.Colocou as suas mãos no fundo das minhas costase beijou-me no pescoço.Aqueles beijos húmidos repetiram-se várias vezes,enquanto as suas mãos deixaram de estar pousadas no fundo das minhas costas para ficarem pousadas nas minhas nádegas e ai apertou-as.-Podias ir experimentar…-sorriu de forma provocadora.

Voltei a unir os nossos lábios e afastei-me com o meu olhar preso no dele.
Não precisei dizer mais nada.Ele sentou-se sobre a cama e eu com a lingerie nas minhas mãos fui até à casa de banho.Retirei toda aquela roupa e peguei na lingerie.
Terminei de vestir as meias,olhei-me ao espelho deu um pequeno jeito ao cabelo e saí.

Assim que abri a porta da casa de banho que os nossos olhares se encontraram.Ele veio até perto de mim e o seu olhar percorria todo o meu corpo.Olhou-me de cima abaixo.Vi o desejo no seu olhar e quando estávamos a milímetros de distancia mordeu o lábio inferior.Colocou as suas mãos na minha cintura e com alguma força elevou-me do chão.



Aí o espaço entre nós era nulo…Os nossos lábios estavam colados,as nossas línguas juntas e os meus braços em volta do seu pescoço.

Com as suas mãos pousadas nas minhas coxas,apertando-as sem me magoar,foi se aproximando da cama.Sentou-me nesta com todo cuidado.


Deitou o seu corpo sobre o meu.Coloquei as minhas mãos no fundo das suas costas e retirei-lhe a camisola.
Com o seu tronco despido passeava as minhas mãos sobre a sua pele.Mantinha as nossas bocas unidas e continuava a sentir o calor das suas mãos pelo meu corpo.
Abri o fecho das suas calças e mandei-as fazer companhia à sua camisola.
Ele separou os nossos lábios mas mantendo os nossos olhares presos um no outro começou a retirou as meias negras que eu tinha vestidas.Quando tirou a ultima atirou-a para um canto qualquer do quarto,sorriu e fui beijando a pele da minha perna esquerda.Começou perto do joelho,subiu pela minha coxa,e parou perto do meu umbigo.Ergueu um pouco o corpo e voltou a unir os nossos lábios.
Senti a sua mão a descer pelo meu corpo e só parou na parte do meu corpo onde ele sabia que me ia dar mais prazer.Ele primeiro tocou-me sobre o tecido da tanga mas depois foi mais longe,retirando-me esta.Aí tornou-se impossível controlar aqueles meus gemidos...Ele sorria ao ver me daquela forma e aquilo só me deu vontade de lhe deixar na mesma forma.
Virei o seu corpo e coloquei sobre ele.Sentei-me sobre ele e uni os nossos lábios.O calor das suas mãos passava pela minha cintura subindo até ao meu soutien.Ainda com ele vestido ele acariciou-me os peitos.Encontrava-me num estado pronta para que ele me fizesse sua mas primeiro ia ter a minha “vingança”.Fui beijando a pele do seu peito e só parei quando cheguei ao delineado do seus boxers.
Olhei-o sorri e retirei a ultima peça de roupa que ainda tinha vestida.Agarrei o seu membro e comecei primeiro com caricias.Ouvia-o suspirar de prazer e o ar com que ficava só me deu vontade de não ficar por ali!Olhei-o e agora com a minha boca e mantendo o ritmo das caricias com a minha mão direita decidi levá-lo ao máximo.Quando estava visivelmente excitado voltei a unir os nossos lábios e ai ele levou a sua mão direita até ao fecho do meu soutien e retirou-o.


Mandou-o para o chão.Beijou o meu pescoço e agarrando os meus peitos apertou-os. Seguiu-se alguns beijos nestes e por fim umas mordidelas que me levaram a por fim aquela “tortura”.Sentei-me sobre ele voltei a agarrar o sexo dele e coloquei-o dentro de mim.
Comecei com um ritmo mais lento,enquanto as suas mãos voaram até à minha cintura…Pouco depois aumentei o ritmo.

Amámos-nos mais do que uma vez e quando não tivemos mais forças ficamos nos braços um do outro.

                                                  XXXX

O sol entrava pelas duas janelas do quarto tornando difícil continuar com os olhos fechados.Olhei para o meu lado e o Rúben dormia serenamente.Lembrei-me da nossa noite de ontem e um sorriso nasceu no meu rosto.

Não consegui resistir e mesmo não querendo acordá-lo beijei o seu pescoço. Vi-lho várias vezes subindo depois para tocar com os seus lábios nos meus.Ele acabou por acordar e ficamos a mimar-nos algum tempo.

Rita-Amor temos de ir buscar os meninos…-passava o meu dedo indicador da mão direita pelo seu peito.

Rúben-Temos tempo…Os teus pais adoram estar com eles.

Rita-Rúben não gosto de lhes dar esta responsabilidade.

Rúben-Eu sei,eu sei.-sorriu.-Mas primeiro vamos tomar o pequeno almoço.

Rita-Está bem.

Vesti a minha roupa interior e ainda uma camisola do Rúben.Ele apenas vestiu os boxers e tomámos o pequeno almoço.

Não estava com grande fome mas o Rúben fez questão que eu tivesse um pequeno almoço com tudo a que tivesse direito.Sentei-me no seu colo durante todo o tempo e só de lá saí quando o prato estava limpo.

Estava nas primeiras semanas de gestação e ele já  era um pai 
babadíssimo!
Enquanto mudava de roupa vi que o seu olhar estava preso no minha barriga.

Rita-Isto é tudo vontade de a ver crescer?-ele olhou-me e sorriu,ao ver que  me tinha apercebido que ele me observava.

Rúben-Por acaso até é.-calçava as sapatilhas.-Quando é que nosso bebé vai dar os primeiros pontapés?-levantou-se e colocou a sua mão sobre a minha barriga.

Rita-Isto não sei amor mas não deve demorar muito.

Rúben-Mal  posso esperar…-acariciou a minha barriga.

Rita-Acho que aí nem vou poder dar um passo.Vou ter as tuas mãos coladas À minha barriga constantemente.-ele sorriu.

Peguei depois na minha mala e saímos os dois.
Rita

Durante o caminho olhei algumas vezes para a minha mão esquerda.
Não podia esconder que ainda estava a assimilar aquilo tudo...Ele dava-me razões para sorrir,fazia-me sentir segura e especialmente fazia me sentir amada.Tinha certeza que ele o homem certo para mim e para os meus filhos.Amava a Carolina e o Simão de uma forma que nem o pai biológico conseguia fazer.
Nunca pensei dizer tal coisa mas estava felicíssima por voltar a ser mãe e mesmo ter feito aquele compromisso com o Rúben.Antes a ideia de alianças assustava-me agora sempre que olhava para a minha aliança sorria.

Toquei à campainha e pouco depois a minha mãe veio abrir a porta.

Mãe-Olá!-sorriu.Desviou-se e recebeu nos com um abraço e um beijo no rosto.

Perguntei pelo meu pai e ela disse-me que ele estava na sala com a Carolina e com o Simão.Tinham acabado de tomar o pequeno almoço e agora estavam  a ver televisão.

O meu pai tinha o Simão de um lado e a Carolina do outro.Eles quando nos ouviram entrar na sala,saltaram do sofá e vieram nos dar um beijinho.


Simão

Carolina

Mãe-Querem tomar alguma coisa?

Rúben-Não obrigado.-falou enquanto se sentava no sofá com o Simão no seu colo.

Mãe-E tu filha não queres um chá?

Rita-Ah..Pode ser.-acompanhei a minha mãe  e fomos para a cozinha.

Ela procurou a caixa com os pequenos saquinhos de chá,escolheu um deles e ligou a chaleira eléctrica.

Mãe-Como foi a vossa noite?-sentámos-nos à mesa.Ela sorria e vi que estava curiosa.

Rita-Foi boa.

Mãe-Oh para os meninos ficarem aqui é porque o Rúben quis preparar algo de especial para ti.-sorri e mostrei-lhe a minha mão esquerda.Não precisei de dizer uma palavra para que ela olhar para aquele anel,e ficar boquiaberta.-Estás noiva?

Rita-Não,não é um anel de  noivado.É uma aliança de compromisso o Rúben também tem uma.

Mãe-A sério,filha?

Rita-Sim é verdade.

Mãe-Pode não ser um casamento mas fico muito feliz por saber que tu e o 
Rúben estão tão bem…Até já usam alianças.-pegou na minha esquerda e olhou para a minha aliança.

Rita-Foi o Rúben que desenhou a aliança e tudo.

Ela ficou tão contente quanto eu.Olhava imensas vezes para a aliança enquanto lhe contava como tinha ficado a minha casa ontem com a surpresa do Rúben.
Serviu-me uma chávena de chá e voltou a sentar-se.

Rita-E a mãe como tem andando?

Mãe-Muito bem.Agora tenho ido passear com a mãe do Rúben e tenho me distraído mais um pouco.-sorriu.

Rita-Continua a falar com a mãe do Rúben?

Mãe-Sim ela é  muito simpática.-saboreou um gole de chá.-Olha no outro dia fomos ver roupinhas para bebés e tudo!


Como irá terminar este conversa?

2 comentários:

  1. Olá

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    PRÓXIMO !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderExcluir
  2. Ai que eu pensei que já tinha comentado! Shame on me!
    Olha eu adorei! Sabia que a Rita iria adorar as alianças e foi tão fofo que tivesse sido o ruben a desenha -las *o*
    Eh la que grande noite eles tiveram! Upa upa xD
    E agora mais informações sobre a D. Anabela... Eu estou reticente tal como a Rita! Veremos o que sai dali!
    Espero o próximo!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderExcluir