quarta-feira, 13 de março de 2013

Capitulo 28-"Mas evoluir quer dizer que já…coiso?"


(Rúben)

Com uma miúda amuada lá em casa ao ponto máximo,nem me dei ao trabalho de a tentar conquistar quando cheguei ao “cantinho” da Rita.
Sentei-me com o Simão ao meu lado,enquanto a Rita falou que ia dar uma jeito à cozinha.

Simão-Rúben queres jogar mais eu?

Rúben-Pode ser mas só um jogo que daqui a pouco vocês tem de ir para a cama está bem?

Simão-Está bem.-levantei-me e fui ligar a Playstation,ao voltar a sentar-me olhei para o miúdo para lhe dar o comando quando o vi com uma coisa na mão.-O que é isto Rúben?-ele mostrou-me o que tinha na mão e eu quase saltei do sofá.

Rúben-Isto não devia estar na tua mão.

Simão-Mas o que é?-como da última vez que estive cá em casa a sós com a Rita,as coisas ficaram a meio  hoje eu não queria que acontecesse o mesmo,logo trouxe uma caixa de preservativos para não acontecer o mesmo..pelo os vistos aos levantar-me a para ligar a Playstation deixei ela ficar no sofá.

Rúben-É uma coisa do Rúben.

Simão-Qual é nome?

Rúben-Oh puto.-voltei a pegar na caixa e a coloca-la no bolso detrás ,onde tinha estado até ir parar às mãos do miúdo.-É nome esquisito.-inventei uma coisa qualquer para ver se mudávamos de assunto.-Vamos 
jogar vá.-dei-lhe o comando.

Simão-Porque tinha um senhor e uma senhora na caixa?

Rita-Qual caixa?

Rúben-Não é caixa nenhuma.-ela olhou-me confusa.

Rita-Fizeste alguma?

Rúben-Achas,claro que não.

Simão-O Rúben tinha uma caixa azul com um senhor e uma senhora a darem um abraço e um beijo.-ela olhou-me.

Rita-Uma caixa com…-ela respirou fundo e reparei que quando o fez foi como se tivesse se apercebido o 
que estava dentro daquela caixa.-Só espero que o Rúben tenha arrumado esta caixa!

Rúben-Arrumei sim,não te preocupes.

Simão-Mas o que é aquela caixa mãe?

Rita-Não é nada filho,vocês que despachem este jogo que ele tem de se ir deitar.Vou ver como está a Carolina.

A Rita só nos deu “autorização” para jogar um jogo,e quando este terminou peguei no Simão e levei-o até à cama.Devido ao que tinha acontecido à pouco tinha o dobro da atenção e de meio em meio minuto via que se a caixa ainda continuava no meu bolso.

Rita-Eu já nem sei que te dizer Rúben Amorim.-falou quando entrei no seu quarto,e ela estava sentada na 
cama a vestir a camisa para dormir.-Parece que achas que eles tem vinte e três anos, ou assim.

Rúben-Eu sabia lá que ele ia ver a caixa de preservativos.

Rita-Mas tens de ter cuidado com estas coisas.

Rúben-Ok,ok e vou ter.-tirei a caixa do meu bolso e coloquei-a em cima da cabeceira.Sentando-me depois ao seu lado.

Rita-O menino por acaso não tem de ir até à sua casinha?-com um sorriso  aproximei-me mais dela anulando o espaço entre nós.

Rúben-Por acaso pensei que poderia ficar por aqui hoje.-beijei o seu ombro direito,seguindo depois para o seu pescoço.

Rita-Rúben.-deixei de tocar com os meus lábios na sua pele e olhei-a.-Sabes que se ficares aqui os miúdos 
vão fazer perguntas.

Rúben-Dissemos que tive um furo no pneu.-terminei de falar ,agarrei-a pela cintura e levantei-me ficando 
sobre ela.Puxei-a um pouco mais para o centro da cama e meu corpo ficou sobre o dela. Sentia o calor das suas mãos nas minhas costas, estas foram descendo,voltando depois a subir levando a camisola até a um canto do quarto.

Rita-Espera.-separou os nossos  lábios.

Rúben-Já te disse que tenho os preservativos.-voltei a beijá-la.

Rita-Não é isto.-afastou-se.-Tranca a porta.

Levantei-me e rapidamente tranquei a porta e voltei para perto da Rita.Como ela se tinha colocado de joelhos sobre a cama enquanto eu tinha trancado a porta,ao ficar na sua frente,levei as minhas mãos às suas coxas,ai ficaram algum tempo enquanto  os nossos lábios não se separavam;para depois irem lentamente subindo até às suas nádegas.Elevei-a,e num rápido movimento ela enrolou as suas pernas em volta da minha cintura,logo de seguida deitei-me sobre a cama nunca descolando os nossos lábios.As suas mãos “passeavam” pelos os meus ombro descendo pelo meu peito,passando depois pelo os meus abdominais indo de seguido até ao fundo das minhas costas,e com umas “arranhadelas” puxava-me para ela. Mandei a camisa de dormir,que ela tinha vestido à pouco, para o chão ficando ela agora apenas em roupa interior.As minhas mãos foram subindo até ao fecho do seu soutien,e ao levantar um pouco o seu corpo abri o fecho do seu soutien.Não perdi tempo a fazer isto e quando ela já estava “livre” deste,levei as minhas mãos até à sua cintura,quando o fiz deixei os seu lábios e fui beijando o seu pescoço,ai ficaram algum tempo descendo depois até aos seus peitos.Era a primeira vez que estávamos juntos desta forma,mas mesmo assim não  me contive e quis levá-la ao máximo. Beijei os seus peitos ,com o objectivo de a levar aos máximo levei as minhas mãos até onde até agora tinha tocado com os meus lábios.Ouvia uns breves gemidos,que também saiam um tom muito baixo, ao juntar os nossos lábios deixem as minhas mãos irem descendo.Ao unir os nossos lábios deixei a minha minha mão até à parte mais sensível do seu corpo.Ai os gemidos foram num tom mais alto,mas era notório que tanto eu como ela estávamos  não queríamos acordar os miúdos e voltar a ficar a meio caminho.Ela exerceu alguma  força e ficou sobre mim.Ao ficar sentada roupa a minha cintura retirou-me segundos as minhas calças,  e com o olhar preso no meu mandou-as para um canto do quarto.A sua mão direita fui até ao interior dos meus boxers. Assim que me tocou soltei um pequeno gemido, e vi no seu olhar que tinha  grande vontade de me levar ao máximo. Continuou a acariciar-me até já ser bastante visível o meu estado de excitação.Já não podia esperar mais ,e quanto mais  me acariciava mais audível eram os meus gemidos, ela ao aproximar o seu rosto do meu e no meu ouvido falou para lhe fazer minha. Sorri ao vê-la naquele estado, retirei a última peça de roupa que permanecia no seu corpo. Estiquei a mão e pegando na caixinha que tinha trazido,ela acabou por me a tirar da mão,foi ela quem colocou um dos preservativos que tinham estado até então dentro da caixa.E como nem ela nem eu queríamos perder mais tempo, amámos-nos .

XXX

(Rita)

Ao acordar olhar para o meu lado e ver o Rúben um sorriso nasceu no meu rosto,por brevíssimos momentos achei que deveria acordá-lo mas lembrei-me do pequeno almoço,e assim levantei-me.Podia trazer o pequeno almoço até à cama,mas sabia que os miúdos dali a pouco iam acordar e isto só ia levar a que acabasse por ser uma confusão na minha cama,logo fui à cozinha e preparei o pequeno almoço para todos.
Entrei no quarto dos miúdos antes de voltar para o meu,e eles continuavam a dormir..tal como o Rúben.De barriga para baixo,dormia serenamente.

Sentei-me ao seu lado,e aproximei-me dele.Ao seu ouvido chamei-o,mas ele continuava na mesa..passei então  meu dedo indicador pela suas costas,subindo  e descendo..ele acabou por se mexer um pouco e ai vi que já tinha acordado.Então aproximei-me mais um pouco e antes de ficar perto do seu ouvido outra vez,beijei várias vezes a sua pele indo em direcção do seu ouvido.

Rita-Rúben..-viu o sorrir ainda com a cabeça sobre a almofada.

Carolina-Mãe..-ouvi uma voz muito cheia de sono a falar enquanto a porta se abriu lentamente.Tanto eu como o Rúben olhámos para a porta e ela entrou,esfregando os olhos.-Porque o Rúben tá aqui?-assim que viu o Rúben deitado na minha cama,foi o necessário para a “despertar”.

Rita-O Rúben..

Rúben-O meu carro teve um problema então fiquei aqui.-não me saiu desculpa nenhuma então foi o Rúben quem falou.

Carolina-E porque ele não tem camisa?-olhei para o Rúben ainda sem saber que dizer.

Rúben-Porque ficou calor,e foi por isto que tirei a camisa.

Rita-Vá.-peguei na Carolina.-E nós vamos tomar o pequeno almoço,Rúben quando quiseres é só ires até à mesa também.

Rúben-Ok,ok..até já.

Sai do quarto e como era meu plano todos tomarmos o pequeno almoço juntos,fui ao quarto do Simão,para o acordar.

Rita-Simão,Simão.-passava a minha mão pelo o seu braço levemente.Ele olhou-me e ao bocejar, esfregava os olhos.-Bom dia meu amor.

Simão-Mãe.

Carolina-Mas porque o Rúben está aqui?

Simão-O Rúben tá aqui?-levantou-se todo entusiasmado.

Rita-Sim.-olhei para a Carolina.-E ele já te disse que teve um problema no seu carro filha.-usei a desculpa que o Rúben tinha dado à bocado.

Simão-Fixe mãe!Onde ele tá?

Carolina-Tá no quarto da mãe!-disse com um ar de chateada,como se o facto de ele ter dormido na minha 
cama fosse algo horrível.

Rúben-Rita..-olhei para trás e vi que o Rúben já tinha vestido as suas calças e a sua camisola.-Pensei que já 
estavam na cozinha…

Simão-Rúben.-saltou da cama e em pijama foi para o colo do Rúben.Como ele não se importou acabou para ir tomar o pequeno almoço com o meu pequenino ao colo.Os miúdos continuavam muito curiosos.-
Agora vais ficar aqui a dormir mais vezes Rúben?

Rúben-Não,não.-o Rúben olhou-me.-Foi só porque..tive um problema no carro.

Simão-Oh..podias ficar aqui mais vezes.

Rita-Meninos deixem lá o Rúben,que ele tem de ir para o treino.

Eles ouviram o que eu disse e mesmo a Carolina que tinha ficado bastante intrigada por ter visto o Rúben ao meu lado,no meu quarto logo pela manhã,tomou o pequeno almoço sem dizer mais nada.
O Rúben teve de ir embora já que tinha de ir até ao Caixa,mas não era o único que tinha de lá ir.

Carolina
Simão
Rita
O dia foi longo e sinceramente  já contava os minutos para ir até a minha casinha ter com os meus pequeninos.
Mas ao chegar a casa da Sónia vi que tinha de adiar este meu plano,pois com os miúdos a dormir ela puxou-me até à sala onde os miúdos brincavam (já que era a divisão que estávamos mais perto) para falarmos.

Rita-Já te disse que não tenho nada para dizer..

Sónia-Ai não?

Rita-Não.

Sónia-É estranho,porque para além de não me queres falar sobre porque a Carolina anda toda amuada e de não me falares do Rúben,hoje chegou-me algo aos ouvidos que fiquei completamente chocada.

Rita-O que foi?-ela olhou-me como se aquela pergunta da minha parte tinha sido completamente 
desnecessária.

Sónia-Não sei..mas digo já que andar a dizer que ele teve um problema no carro não pega.-vi a que ela se 
referia,e falei um “ahh”.-Ah pois!Conta!

Rita-Não sei se sabes mas estas coisas acontecem.

Sónia-Oh Rita sim.Diz-me aos menos se houve algum..pronto tu entendes.

Rita-Sónia já te disse que não tenho nada a dizer.

Sónia-Tu andas cheias de mistérios…e é desde que este Rúben apareceu.-rebolei os olhos.-É não finjas que eu estou a inventar coisas,porque sei muito bem que não estou.

Rita-Como queiras…

Sónia-Oh Rita diz lá!-fingiu estar desinteressada mas sendo a curiosa que era que não aguentou.-Tu dormiste com ele?

Rita-Sónia…as coisas estão a evoluir é verdade mas juro que te conto mais depois de falar com os miúdos.

Sónia-Evoluir?!Mas evoluir quer dizer que já…coiso.

Rita-Já te disse que depois de falar com os miúdos te conto os detalhes todos.-levantei-me já que por mim a conversa tinha terminado,e tinha agora era de ir buscar os meus pequenos.

Sónia-Detalhes..isto quer dizer que aconteceu alguma coisa para ser me dado detalhes?

Ela continuava a insistir mas eu andava em direcção do quarto da Sónia.Apesar de insistir ela quando os miúdos acordaram deixou de falar de aquele assunto…quem também não estava de muitos palavras era a Carolina.Trazia um papel consigo,que não deixou ficar em mais parte nenhuma a não ser na sua mão,andou com aquilo de uma parte para a outra e quando cheguei a casa perguntei-lhe o que era aquilo.

Carolina-Foi um desenho que eu fiz com a ajuda do Roberto.

Rita-Humm,está bem..-via virar costas e como o irmão foi para a sala achei estranho ela ir na direcção oposta.-Para onde vais Carolina?

Carolina-Vou para o meu quarto acabar o desenho.

Deixei-a ir já que não estava com o mesmo amuo de alguns dias atrás,quando nem falava com ninguém,e como parecia estar mais bem disposta ela foi até ao seu quarto e eu tratar do jantar.

Não fiquei muito tempo na cozinha,já que tinha adiantado “serviço” e foi só mesmo aquecer a comida e chamá-los para a mesa.Foi o Simão que depois do jantar quis colinho,e levei-o até à sala onde fiquei com ele no meu colo,já a Carolina ficou connosco algum tempo mas depois levantou-se e olhou-me.

Carolina-O Rúben vem aqui hoje?

Rita-Sim deve vir daqui a pouco.

Ela disse “está bem” virou costas e foi para o quarto.Achei estranho ela ir para o quarto e não preferir ficar connosco, mas tal como há pouco nem comentei..quando soou o som da campainha o Simão olhou-me logo.

Simão-É o Rúben.

Não só ficou entusiasmado como quando viu o Rúben já se preparava para ligar a Playstation mas tive mesmo de falar,e disse-lhe que não ia logo começar a jogar aquela porcaria.O Rúben aceitou,já o Simão perguntou logo porque não podia,mas o Rúben ao ficar com ele na sala lá lhe deu a volta.

(Rúben)

Rúben-Deixa tar puto podemos fazer outras coisas.

Simão-O quê?-ele não tinha gostado do facto de a Rita lhe ter “trocado as voltas” e não o ter deixado jogar PES,e ficou todo amuado.

Rúben-Podemo..-olhei para a televisão.-Podemos ver um filme.

Simão-Um filme?

Rúben-Sim,assim até a tua  mãe e a Carolina podem ficar connosco.

Simão-E tu ficas até ao fim a ver o filme com a gente?

Rúben-Claro puto.-ele sorriu.

Simão-Eu vou dizer à mãe para fazer pipocas.-levantou-se e lá foi pedir à mãe para fazer pipocas.Como lhe tinha dito que viríamos um filme ,fui acender a Tv e ainda peguei no comando.

Senti puxarem pela minha camisola e olhei para o meu lado esquerdo.Vi a Carolina ao meu lado e como não havia ali mais ninguém, fiquei a olhá-la .

O que quererá a Carolina?

Olá :)
Meninas peço desculpa pela demora mas não tem sido fácil :S
Mesmo assim espero que tenham gostado do capitulo!:)
E deixem os vossos comentários sff! ;D
Beijinhos
Rita

6 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii agora quero ler a reação do Ruben quando perceber o que a miúda quer LOOL

    Por isso o próximo que venha depressa :P

    Quanto ao capítulo gostei!!!

    Beijocas

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei!
    Estou curiosa para saber o que a Carolina quer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa com o que terá desenhado na folha da Carolina e em como acabará esta noite!
    Próximo rápido!!!
    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderExcluir
  4. Adorei quero o proximo.bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    E pronto as coisas entre a Rita e o Rúben acabaram por acontecer.
    Acho que o que a Carolina quer do Rúben é dar-lhe o desenho que fez com a ajuda do Roberto :D
    Mas quero o próximo ;)

    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ja li o cap 6ª à noite mas so hoje consegui comentar!
    Adorei como sempre! Evoluçao nao falta a estes dois! xD
    Mas o que eu agora estou curiosa para ver é o que vem da Carolina. Uma palavra: m-e-d-o xD
    Quero o proximo, honey!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderExcluir